25 maio 2011

Marketing portuga

Um português abre uma filial de sua empresa de pregos em Roma.
Como propaganda, fez um outdoor com a figura de Cristo pregado na cruz com a seguinte legenda:

"PREGOS GARCIA - 2.000 ANOS DE GARANTIA".

Foi aquele reboliço.
O cardeal foi pessoalmente conversar com o português para explicar que ele não poderia fazer tal coisa. O português resolveu então fazer um novo outdoor.
Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, acenando, com o texto:

"ADIVINHE EM QUAL MÃO FOI USADO PREGO GARCIA?"

Meu Deus do céu!!
Desta vez, o próprio papa foi conversar com o português
- "Assim não dá! Não se deve usar Jesus Cristo como garoto-propaganda. Invente outra coisa."
- "Vou ter de fazer outro outdoor...", pensou o português. Dito e feito. Abaixo da foto da cruz, vazia, escreveu:

"SE O PREGO FOSSE GARCIA O CARA NÃO FUGIA"...

Sem comentários: