Depois da derrota clara do MEP nas últimas legislativas de domingo, o tempo é de reflexão!
Por mim, a reflexão pode ser aqui, publicamente, uma vez que continuo a acreditar no projecto MEP -Movimento Esperança Portugal.
O MEP tem as suas ideias, propostas concretas e a meu ver, de todo o interesse para o País.
Tanto assim que já muitos partidos, ditos grandes, se aproveitaram das mesmas e isso, sinceramente, não me desagrada, aliás bem pelo contrário. Esse aspecto só vem provar que as nossas ideias podem de facto contribuir para o bem comum.
Não obstante tudo isto, a nossa mensagem ou não chegou às pessoas, ou tendo chegado, não foi aceite como válida e portanto, não fizemos parte das escolhas dos Portugueses.
Fica no entanto, o sentimento do dever cumprido, sem nenhuma mágoa nem ressentimento. Oxalá, que o nosso programa seja aproveitado pela maioria que nos irá governar. Pensamos serem ideias boas e exequíveis!
Resta-me, como militante do MEP, continuar a divulgar as nossas ideias e as nossas propostas, dentro dos possíveis, para um partido sem representação parlamentar, e sem subvenção estatal!
Obrigado a todos os militantes e simpatizantes do MEP e em especial ao Dr. Rui Marques, o nosso Presidente, que tanto empenho e dedicação ofereceu generosamente pela nossa causa!
O meu muito obrigado...
Sem comentários:
Enviar um comentário